segunda-feira, 23 de abril de 2012

Música :
Quem não ama música ?
A música é uma forma de expressar os sentimentos ...
A música Brasileira é rica por sua diversidade,cultura e seus talentos ... por exemplo ?
o Rei Roberto Carlos,Fábio Junior, Luan Santana,etc ...
Ivete Sangallo,Paula Fernandes,Claúdia leitte ,etc ...
Esses são alguns exemplos de como a nossa música é rica e diversa ...isso além daqueles cantores e cantoras que desconhecemos que tocam por ai nas noites rumo a estrada da vida.Esses que também possuem talentos e que não foram tão descobertos ...Mais na música não existem só cantores,existem também os músicos a equipe os compositores, todos como se fossem realmente uma família ...Realmente os Cantores,Músicos,Compositores, que estão por ai e ningúem conhece derrepente podem ser os novos sucessos da música brasileira ...
PÁSSARO DE FOGO- Letra e Cifra ...


Tom: G


Parte 1:

G

Vai se entregar pra mim,

Em7

Como a primeira vez

C9

Vai delirar de amor

G/B

Sentir o meu calor

D4 C9

Vai me pertencer


G

Sou pássaro de fogo

Em7

Que canta ao teu ouvido

C9

Vou ganhar esse jogo

G/B

Te amando feito um louco

D4 C9

Quero teu amor bandido


Parte 2:

G

Minh'alma viajante

D4/F#

Coração independente

C9 D4

Por você corre perigo

G D4/F#

To afim de seus segredos de tirar o seu sossego

C9 D4

Ser bem mais que um amigo


Parte 3:

G

Não diga que não

Em7

Não negue a você

C9

Um novo amor

G/B

Uma nova paixão

D4

Diz pra mim...


Refrão:

G

Tão longe do chão

Em7 C9 D4

Serei os seus pés nas asas do sonho rumo ao teu coração

G

Permita sentir

Em7

Se entrega pra mim

C9 D4

Cavalga em meu corpo ô minha eterna paixão


(repete tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se liguem aqui !